..:: (( Nitroxx )) ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..:: (( Nitroxx )) ::..

O seu website sobre diversos assuntos!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minha primeira opinião!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ADM Nitroxx
Admin
ADM Nitroxx



Minha primeira opinião! Empty
MensagemAssunto: Minha primeira opinião!   Minha primeira opinião! I_icon_minitimeSex Mar 20, 2009 9:25 pm

Acho eu que cada pessoa vai ter seu preferido...
Mas na minha opinião o melhor foi o x360 por ser o mais em conto, que tem até mesmo a possibilidade de desbloqueio, agora vou dizer alguns pontos fortes e fracos de cada um:

PS3-
Ponto forte: Bons graficos e SIXAXIS ( sensor de movimento ).
Ponto fraco: Controle não vibra e mídia blu-ray muito cara.

X360- ( Eu tenho um )
Ponto forte: bons graficos, jogos baratos, otimo serviço de LIVE, possibilidade de desbloqueio, controle vibra rsrsrs e gatilhos...
Ponto fraco: Não contem nenhum tipo de sensor de movimento, no futuro não caberá mais jogos em um DVD9, muito frágil, queima fácil...

Wii-
Pontos fortes: Sensor de movimento bem desenvolvido, controle vibra, videogame fácil e casual...
Pontos fracos: Não tem bons graficos, nao tem jogos hardcore, nao tem hd e sim um cartao de memoria...

Comentem, e se você quiser comprar um me add no msn que te ajudo melhor a escolher!
nitrox2008@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
DR:GRANADA

DR:GRANADA



Minha primeira opinião! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira opinião!   Minha primeira opinião! I_icon_minitimeSex Mar 27, 2009 8:31 am

Na minha opinião o 360 é o melhor por causa de seus jogos, sua qualidade gráfica e seu visual

PS3-disco caro(mídia)

wii-não curto o estilo.aff.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha primeira opinião!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
..:: (( Nitroxx )) ::.. :: Consoles atuais e seus jogos... :: O quê cada um tem de bom?-
Ir para: